Hello, fabulous student! As matrículas esgotaram, mas deixe seus dados abaixo que eu te aviso sobre as próxima turma em primeira mão.

Vivian
O curso me tirou um peso enorme dos ombros. Superei vários complexos que tinha e vi que sou capaz de me comunicar. Os feedbacks da teacher Carla e da Teacher Lívia foram essenciais nesse processo.

Nayane
O meu maior desafio era a vergonha de falar. Antes do curso eu tinha medo de errar e ser repreendida. No curso me senti muito acolhida, segura e livre para falar inglês. Amei o método.

Lara
Foi uma das experiências mais maravilhosas que já tive estudando inglês. Hoje eu não perco a oportunidade de me comunicar por medo de falar ou por medo do que vão dizer. Conquistei independência para falar com liberdade.

Sidnei (áudio em inglês)
Depois do curso eu me sinto mais confiante para falar inglês. Eu consigo, por exemplo, gravar um vídeo como esse em inglês. As teachers (Carla e Lívia) são incríveis e o grupo também é um ambiente muito acolhedor.

Angélica
Fui uma privilegiada da 1a turma! Me desafiei a falar inglês a cada dia e foi emocionante. O grupo foi extremamente acolhedor e me senti muito confortável para me comunicar em inglês. Só tenho a agradecer!

Simone
Eu tinha muito medo de errar e me sentia muito insegura para falar inglês. Com a imersão, eu consegui dar um salto enorme. A teacher vai te guiando a cada dia. Você aprende a técnica e coloca em prática todos os dias. Foi muito libertador!

Rodrigo
Eu era muito tímido e envergonhado. Tinha medo do julgamento dos outros na hora de falar inglês. Com o curso desenvolvi uma segurança muito bacana pra me comunicar. Passei por uma transformação incrível!

Verônica
Eu tinha vergonha de falar inglês e era muito criticada quando falava inglês em um outro cursinho que fazia. Os feedbacks das teachers Carla e Lívia me deixaram mais confiante e até hoje uso o método no meu dia a dia.

Jéssica
O #XôVergonha é surpreendente! O acompanhamento das teachers é fantástico e o curso foi um grande diferencial na minha vida. Aprendi a deixar a vergonha de lado e a cada dia vi como tenho capacidade de me comunicar.

Depoimentos

O curso foi maravilhoso para mim mesmo. Me fez virar a chavinha do present perfect. Eu já havia estudado o tema, mas, depois do curso, sinto que sai naturalmente
Amábili Hernandes - Aluna Present Perfection

Você certamente é a melhor professora que já tive. O present perfect tá fácil, entrou na minha cabeça
Mateus Andrade - Aluno Present Perfection

Você me salvou!!!!! Você conseguiu abordar um assunto que traz tanta insegurança aos alunos, considerado difícil, de uma forma tão didática.
Cristine Macedo - Aluna Present Perfection

Bruna Carreta
O curso foi incrível. Me sinto muito mais confiante e segura para usar o Present Perfect. O suporte por Whatsapp feito pelas teachers Carla e Lívia é fantástico.

Agnes Garcia
Hoje finalmente consigo aplicar o Present Perfect em toda comunicação profissional que faço em inglês. Recomendo muito este curso! Ele me ajudou demais!

Flávio Ricard Miguel
O Present Perfection foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Antes eu sabia as regras mas não conseguia usar. Hoje uso o Present Perfect com segurança. (Vídeo em inglês)

Carine Gurjão

(Direto de San Francisco - EUA)
Eu não tinha segurança nem pra reconhecer, nem pra usar o Present Perfect. Agora está internalizado.
3 coisas foram muito importantes:
1) Embora seja online, você tem a sensação de que o curso é sempre ao vivo. Você, teacher, está sempre presente.
2) O suporte é fantástico, tanto você quanto a Lívia estão sempre nos acompanhando.
3) O Voice Journal (atividade de speaking) me ajudou a dar um salto no meu inglês.

Alunos que passaram pela transformação #PresentPerfection

A sua professora

Carla D'Elia é professora de inglês há mais de 20 anos, Mestre em Letras-Inglês (USP), fundadora da escola online de idiomas Expresse. Apaixonada pelo ensino de idiomas, ela é especialista no ensino de adultos e usa a Linguística Aplicada para ajudar a cada um de seus alunos a atingir seus objetivos de fluência. Além disso, utiliza estratégias incríveis para que cada um perca o medo e a vergonha de se comunicar em inglês, se libertando de qualquer preconceito ou amarra que o impeça de deslanchar no idioma.